Página inicial > Recanto das Emas > “I Cantando Libras” reúne alunos de Libras Básico I e II no Campus Recanto das Emas

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h50 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h50 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 21h43 | Acessos: 779

O Campus Recanto das Emas promove, no dia 19 de outubro, o "I Encontro dos cursos FIC de Libras" para os estudantes de Libras básico I e II. O evento, intitulado de “I Cantando Libras”, ocorrerá a partir das 19h15  e terá apresentação de músicas e teatro em Libras; palestras com o professor surdo Leandro Lisboa  sobre suas experiências de vida e de trabalho, e com intérprete que explicará sobre a legalidade da Libras e o papel do intérprete.

Após o evento, os alunos terão oportunidade de se comunicarem em Libras e, assim, promover interação, conhecimento e vivência prática da língua.