Página inicial > Recanto das Emas > Oportunidade para alunos de Áudio e Vídeo – Mostra Mundo Animado

Oportunidade para alunos de Áudio e Vídeo – Mostra Mundo Animado

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 14h14 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 14h14 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 10h42 | Acessos: 978

A organização do Brasília International Film Festival (BIFF) procura um estudante do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das  Emas do IFB para acompanhar as sessões da mostra Mundo Animado. O estudante também deverá auxiliar na abertura do festival, que acontece no Cine Brasília, das 9h às 16h, nos dias 10 a 18 de novembro.

A Coordenação de Extensão e Estágio juntamente com a Coordenação do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo farão a seleção para indicar dois nomes à organização do BIFF. Para participar da seleção, é necessário se inscrever pessoalmente no Protocolo do campus, nos dias 16 e 17 de outubro, das 8h às 21h. A seleção será por meio da análise da participação em eventos realizados/apoiados pelo campus, sendo eles:

● Semana de Ciência, Arte e Cultura 2018;
● ConectaIF 2018;
● Festival de Cinema de Taguatinga 2018;
● Festival de Cinema de Brasília 2018.

O estudante receberá certificado de participação no evento e R$ 900,00 pelo desempenho das atividades durante o festival.

Clique aqui e confira as regras da seleção.