Página inicial > Recanto das Emas > Campus Recanto das Emas contrata professor substituto na área de Áudio e Vídeo

Campus Recanto das Emas contrata professor substituto na área de Áudio e Vídeo

Criado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 13h02 | Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 13h02 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 14h33 | Acessos: 3024

O Campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou edital de seleção para contratação de professor substituto na área de Áudio e Vídeo. Podem concorrer à vaga profissionais com diploma, devidamente registrado, em Audiovisual ou Cinema, Imagem e Som ou Comunicação Social: Jornalismo ou Publicidade e Propaganda e áreas afins.

A carga horária semanal será de 40h e a remuneração pode variar entre R$ 3.575,22 e R$ 6.155,61, dependendo da titulação do candidato. Além disso, o candidato selecionado terá direito ao Auxílio-Alimentação e ao Auxílio Pré-Escolar para dependentes de até 5 (cinco) anos de idade.

Inscrições e seleção

As inscrições acontecem, presencialmente, de 9 a 16 janeiro (somente nos dias úteis),  das 9h às 12h e das 15h às 16h, no protocolo do Campus Recanto das Emas, localizado no Núcleo Rural Monjolo, 300, Recanto das Emas, Brasília - DF, 72620-100.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e prova de desempenho didático. A inscrição é gratuita.

Para saber sobre a documentação, o cronograma completo e obter mais informações, acesse o edital.