Página inicial > Recanto das Emas > Aberta seleção de estudantes para atuar em projeto de produção audiovisual

Aberta seleção de estudantes para atuar em projeto de produção audiovisual

Criado: Sexta, 08 de Março de 2019, 17h30 | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 17h30 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 17h54 | Acessos: 1501

O Campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva de Pesquisador/ Roteirista/ Editor / Editor de Áudio, Mixagem e Trilha para atuar em projeto de produção audiovisual que está em fase de produção. As atividades têm cunho pedagógico e serão desenvolvidas fora e nas dependências do campus.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas que estejam cursando qualquer uma das modalidades ou semestres. É necessário ainda que o candidato tenha disponibilidade para atuar em regime compatível com os horários demandados e idade mínima de 18 anos.

Pelo desempenho das atividades, o estudante receberá bolsa estudantil no valor de R$500,00 em um período de até seis meses. As atividades ocorrerão entre março e setembro de 2019 (meses prováveis), podendo ocorrer nos turnos matutino, vespertino ou noturno, a depender da demanda. Possivelmente, será necessário o deslocamento da equipe para outras cidades/estados. O custeio de deslocamento será feito pelas diárias do projeto.

Inscrições

Devem ser realizadas presencialmente no Protocolo do Campus Recanto das Emas, de 11/03 a 13/03/2019 (até as 21h).

É necessário apresentar currículo atualizado que contenha as principais atividades relacionadas às funções que são objeto deste edital (Ex: obras produzidas, participação em eventos como monitores, estágios, registro profissional, premiações, etc). A seleção será por meio de análise do currículo e entrevista.

Mais informações, acesse abaixo o edital de seleção completo: