Página inicial > Recanto das Emas > Cursos FIC – Convocação em quarta chamada

Cursos FIC – Convocação em quarta chamada

Criado: Quinta, 14 de Março de 2019, 12h46 | Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 12h46 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 14h31 | Acessos: 1146

Foi divulgada, nesta quinta-feira (14), a quarta chamada para o preenchimento de vagas do edital Nº 02/DGRE, de 08 de fevereiro de 2019, que trata da seleção de alunos para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados no Campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os alunos listados nos documentos abaixo estão convocados para matrícula nos cursos de Espanhol Nível Básico, Informática Básica Módulo I. As matrículas devem ser feitas no dias 15 de março, no setor de Registro Acadêmico do campus, das 8h às 12h ou das 13h às 18h, mediante apresentação de documentos listados em EDITAL. Confira abaixo a lista de candidatos contemplados.