Página inicial > Recanto das Emas > 1º Convocação da lista de espera – Programa de Promoção à Permanência

1º Convocação da lista de espera – Programa de Promoção à Permanência

Criado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h00 | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h00 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 17h46 | Acessos: 1398

O Campus Recanto das Emas divulgou, nesta quarta-feira (24), a 1º convocação da lista de espera referente ao edital  07/CREM/IFB, Programa de Promoção à Permanência – 1º semestre de 2019.

Os estudantes convocados deverão comparecer na CDAE do campus, no dia 26 ou 29 de abril, para a assinatura do termo de concessão. Aquele que não comparecer no setor no prazo definido em convocação para assinatura do Termo de Concessão será excluído do processo, implicando, automaticamente, em nova convocação da lista de espera, por parte da CDAE.

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. No ato da assinatura do termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

Confira os convocados no documento.