Página inicial > Recanto das Emas > Seleção de Operador de Câmera para captação de imagens é aberta em Recanto das Emas

Criado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 10h03 | Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 11h28 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 12h04 | Acessos: 1759

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Recanto das Emas abriu processo seletivo, nesta sexta-feira (14), para o cargo de operador de câmera para atuar em projeto de produção musical que ocorrerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho. A atividade tem cunho pedagógico e será desenvolvida fora das dependências do campus.

Podem se candidatar alunos do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas, desde que tenham concluído algumas disciplinas básicas mencionadas em edital e tenham, no mínimo, 18 anos de idade. Confira mais requisitos no edital disponível abaixo.

As inscrições devem ser feitas AQUI, entre os dias 14 e 17 de junho (às 17h). Na seleção, será feita uma análise de desempenho acadêmico, levando em consideração diversos fatores, e a divulgação do resultado final está prevista para 18 de junho. Acesse o edital.