Página inicial > Recanto das Emas > Convocação para matrícula em 2.ª chamada – Musicalização ao Violão e Espanhol

Convocação para matrícula em 2.ª chamada – Musicalização ao Violão e Espanhol

Criado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 08h28 | Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 08h28 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 09h03 | Acessos: 1252

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Recanto das Emas divulga a convocação dos candidatos selecionados às vagas para matrícula em segunda chamada do curso de formação inicial e continuada (FIC) em Musicalização ao Violão e Espanhol Básico.

O candidato contemplado com a vaga deve comparecer ao Registro Acadêmico da unidade até a próxima segunda-feira, 19 de agosto, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, portando os seguintes documentos (original e cópia):

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e
  • Declaração ou certificado de conclusão de curso pré-requisito, caso solicitado, conforme o item 4.1 do Edital de abertura.

Confira abaixo os nomes selecionados.