Página inicial > Recanto das Emas > Projeto de Extensão "Recanto do Cinema" recebe estudantes de escolas do Recanto das Emas

Criado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 12h31 | Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 12h31 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 12h45 | Acessos: 1175

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Recanto das Emas recebeu, nos últimos dias 12 e 14, cem estudantes dos Centros de Ensino Fundamental 106 e 405, além da Escola Classe 510. Os alunos participaram de sessões de cinema, seguidas de debates, promovidas pelo projeto de extensão “Recanto do Cinema: Cultura Audiovisual na Periferia”.

O Projeto de Extensão tem sessões abertas ao público em todas as terças, às 14 horas. Já as sessões das quartas-feiras são reservadas a escolas da região e realizadas mediante agendamento prévio.

Além da sala de cinema, o Projeto Recanto do Cinema disponibiliza o ônibus para transporte dos estudantes para participarem das sessões.

As atividades do projeto e a programação das sessões podem ser conferidas nas páginas do projeto, no Instagram (@emacineifb) e no Facebook (@recantocinema).

As sessões voltadas para escolas podem ser agendadas clicando aqui.