Página inicial > Recanto das Emas > Campus Recanto das Emas prorroga prazo de inscrições no Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL)

Criado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 12h16 | Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 08h29 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h38 | Acessos: 1081

O Campus Campus Recanto das Emas publicou, nesta terça-feira (17), a prorrogação do prazo de inscrições no Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (Pincel) da Política de Assistência Estudantil. O período de inscrições e entrega de documentação vai, agora, até o dia 20 de setembro. Os estudantes coordenadores do projeto devem realizar a inscrição e entregar o projeto (Anexo I) preenchido e devidamente assinado no Protocolo do campus.

Podem se inscrever estudantes matriculados em cursos regulares de Formação Inicial e Continuada que contemplem, no mínimo, 200h, Ensino Técnico Integrado ou Concomitante ou Subsequente ou Educação de Jovens e Adultos (Proeja), além de alunos dos cursos de Graduação ou Pós-Graduação do Campus Recanto das Emas. Cada equipe deve ser composta por um estudante coordenador e por, no mínimo, mais dois estudantes proponentes e um servidor orientador. Veja mais nos documentos abaixo.

PINCEL

O Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) é destinado a apoiar projetos de estudantes do IFB. Visa promover a interação da escola/comunidade; identificar talentos culturais e esportivos; contribuir para a promoção do respeito à diversidade, do bem-estar do discente, de sua permanência na instituição e para a inclusão social; e valorizar as culturas locais e regionais.

Confira o documento retificado.