Página inicial > Recanto das Emas > Abertas inscrições para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Abertas inscrições para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h32 | Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h32 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h41 | Acessos: 767

Estão abertas as inscrições para acesso aos recursos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico do Instituto Federal de Brasília - IFB/Campus Recanto das Emas. O período de recebimento de propostas segue até 18 de novembro deste ano.

O programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica, técnica e profissional. Para isso, haverá repasse financeiro para pagamento de inscrição do estudante em eventos acadêmicos e de despesas relacionadas à alimentação, à hospedagem e ao transporte. O limite orçamentário para cada fim está especificado no edital.

Os projetos de participação em eventos deverão ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Recanto das Emas, com antecedência mínima de 30 dias da realização do evento.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ADTC CDAE site.pdf)ADTC CDAE site.pdf[ ]758 kB