Página inicial > Recanto das Emas > Campus Recanto das Emas realiza nesta sexta-feira o evento "Mapa das Diversidades"

Criado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 12h33 | Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 13h20 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 19h57 | Acessos: 667

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Recanto das Emas divulgou o lançamento do "Mapa das Diversidades". O evento acontece no auditório do campus, no período vespertino, nesta sexta-feira (08).

O “Mapa das Desigualdades - 2019”, de autoria do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc) e do Movimento Nossa Brasília, agora em sua segunda edição, analisa as desigualdades que permeiam o território do Distrito Federal, a partir do cruzamento dos dados coletados na PDAD (Codeplan-GDF/2019) e de pesquisas qualitativas realizadas pelas duas organizações.

Não é necessário inscrição prévia, e o evento é aberto a toda a comunidade.