Página inicial > Recanto das Emas > Campus Recanto das Emas abre inscrições para seleção de professor substituto de Audiovisual

Criado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 09h30 | Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 09h30 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 10h31 | Acessos: 2844

O Instituto Federal de Brasília - IFB/Campus Recanto das Emas publicou, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o edital de seleção para contratação de professor substituto na área de Áudio e Vídeo: Fotografia e Iluminação Básica. Podem concorrer à vaga profissionais com diploma, devidamente registrado, em Audiovisual ou Cinema, Imagem e Som ou Comunicação Social: Jornalismo ou Publicidade e Propaganda e áreas afins.

A carga horária semanal será de 40h e a remuneração pode variar entre R$ 3.575,22 e R$ 6.155,61, dependendo da titulação do candidato. Além disso, o candidato selecionado terá direito ao Auxílio Pré-Escolar para dependentes de até 5 (cinco) anos de idade.

Inscrições e seleção

Os interessados já podem inscrever-se, presencialmente, até o dia 5 de fevereiro, das 9h às 12h ou das 15h às 16h, no protocolo do Campus Recanto das Emas, localizado no Núcleo Rural Monjolo, 300, Recanto das Emas, Brasília - DF, 72620-100.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e prova de desempenho didático com arguição. A inscrição é gratuita.

Para saber sobre a documentação, o cronograma completo e obter mais informações, acesse o edital abaixo: