Página inicial > Recanto das Emas > Veja a agenda de lives de 18 a 22 de maio na TV IFB

Veja a agenda de lives de 18 a 22 de maio na TV IFB

Criado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 13h49 | Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 13h49 | Última atualização em Quinta, 14 de Mai de 2020, 13h52 | Acessos: 793

Mais uma semana de isolamento social, mais uma semana de agenda de lives do Instituto Federal de Brasília – IFB/ Campus Recanto das Emas. Veja a programação especial de atividades transmitidas em tempo real pelo canal do IFB no YouTube.

As produções são frutos do “Fórum Livre de Conhecimento, Ciência e Cultura”, que apresentam projetos como “Cine Quarentena” e lives com conexões e diálogos atuais para todos os públicos.

Como assistir

Para assistir às lives, basta acessar a TV IFB, canal da instituição no YouTube. É importante que você se inscreva no canal e ative à notificação, para que você seja avisado sempre que um novo conteúdo for postado.

Agenda de Lives de 18 a 22/05

Live: "A Formação Acadêmica em Produção Cultural na Rede dos Institutos Federais" – Diálogo em Rede

Segunda-feira, 18 de maio, às 15h

Com Alexandre Pimentel (IFRJ) e Nara Pessoa (IFRN) e mediação da professora Juliana Lopes (IFB)

Live: "Covid-19 nas periferias” – Casulo: reflexões para recomeçar

Terça-feira, 19 de maio, às 15h

Com Antônio de Pádua (Rede Urbana de Ações Socioculturais) e Sílvio Rangel (Ponto de cultura Coletivo Reflexo das Ruas). Mediação: prof. Felipe Couto (IFB).

Meditação – Sessão de Meditação

Terça-feira, 19 de maio, às 19h

Com professor Allan Michell (IFB)

Live: Arte e Imperialismo na América latina - Ciclo de Lives sobre Pesquisa/processos em Artes – Arte em Rede