Página inicial > Recanto das Emas > Programa Auxílio-Permanência — Atualização

Programa Auxílio-Permanência — Atualização

Criado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 17h07 | Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 17h07 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 17h11 | Acessos: 2199

A Coordenação de Assistência Estudantil informa que, com a volta das atividades letivas não presenciais, o Campus Recanto das Emas dará continuidade ao Edital do Programa Auxílio-Permanência do primeiro semestre de 2020.

Os estudantes devem conferir com atenção as mudanças no número de parcelas do Auxílio, nas novas datas do cronograma e nos procedimentos on-line que devem ser adotados nas próximas etapas do edital.

Os estudantes poderão interpor recurso ao resultado preliminar preenchendo o formulário:

Para mais informações, entre em contato no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato pelo whatsapp: 2103-2188.