Página inicial > Recanto das Emas > Campus convoca estudantes para recebimento de Cestas Básicas – PNAE/ FNDE

Campus convoca estudantes para recebimento de Cestas Básicas – PNAE/ FNDE

Criado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h03 | Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h03 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h04 | Acessos: 1657

O Campus Recanto das emas publicou, nesta sexta-feira (04), o Edital 08/2020 – DGRE/RIFB/IFB, que trata da Convocação de todos os estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Produção de Áudio e Vídeo do CREM/IFB para o recebimento de Cestas Básicas.

Trata-se de alimentos adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2020 em tempos de pandemia.

Para receber a cesta o estudante deverá preencher a ficha PNAE/FNDE que se encontra no link.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital nº 08 PNAE CREM.pdf)edital nº 08 PNAE CREM.pdf[ ]175 kB