Página inicial > Recanto das Emas > Inscrições para cursos FIC em Taguatinga Centro encerram-se nesta terça-feira, 30.

Criado: Terça, 30 de Agosto de 2011, 14h41 | Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2011, 14h41 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4117

Os interessados em concorrer a uma das 80 vagas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília tem de se apressar. Isso porque as inscrições, que tiveram início no último dia 18, encerram-se nesta terça-feira, 30 de agosto.

Nesta seleção, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de Gestão Comercial e 40 para Gestão de Tesouraria. Os cursos serão ministrados no período vespertino, das 14h às 18h20, nas segundas e quartas-feiras, no atual endereço do Campus Taguatinga Centro: C12, Bloco F, Lotes 1 e 2 – (atrás do Banco do Brasil).

As inscrições podem ser feitas presencialmente, até as 17h desta terça-feira, no prédio da unidade em Taguatinga Centro, ou pela internet, até as 23h59 (Clique aqui e faça sua inscrição).

Tanto as inscrições como os cursos são gratuitos e possuem, cada um, carga horária de 100 horas. Para participar do curso de Gestão Comercial é necessário que o candidato possua o Ensino Fundamental completo. Já para concorrer a uma vaga em Gestão de Tesouraria é exigido o Ensino Médio completo.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, que ocorrerá nesta quinta-feira, 1.º de setembro, às 15h, no Campus Taguatinga Centro. O início das aulas está previsto para dia 12 de setembro de 2011.

Mais informações, acesse aqui o edital.

Outros editais

O Instituto Federal de Brasília encontra-se com outros dois editais publicados para cursos FIC. Para o Campus Riacho Fundo estão sendo oferecidas 158 vagas e as inscrições vão até o dia 11 de setembro. Para o Campus São Sebastião são mais 210 vagas, porém as inscrições, que vão até o dia 18 do mesmo mês, só terão início no dia 1.º de setembro.

Veja abaixo mais informações:

Campus Riacho Fundo – Cursos Noturnos
Cursos:
Padeiro (40 vagas), Operador Básico de Computador (28 vagas), Espanhol (25 vagas), Inglês (25 vagas), Atendimento ao Cliente (40 vagas).
Período de inscrições: 22 de agosto a 11 de setembro de 2011.
Faça sua inscrição

Campus São Sebastião – Cursos Noturnos
Cursos:
Venda e Pós-Venda (40 vagas), Auxiliar Administrativo (40 vagas), Secretariado Escolar (40 vagas), Espanhol Básico (25 vagas), Inglês Básico (25 vagas) e Atendente (40 vagas).
Período de inscrições: 1 a 18 de setembro
Faça sua inscrição