Página inicial > Recanto das Emas > Prorrogado prazo de recebimento de propostas de atividades para a Semana de Ciência, Arte e Cultura

Criado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 17h26 | Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 17h26 | Última atualização em Sábado, 24 de Outubro de 2020, 09h12 | Acessos: 1011

Foi prorrogado, até o dia 15 de novembro, o prazo para o envio de propostas de atividades on-line para a III Semana de Ciência, Arte e Cultura (SCAC) do IFB Campus Recanto das Emas. As propostas podem ser enviadas nas áreas de Palestras/Seminários, Conferência/Mesa-redonda, Oficinas, Minicursos, Exibição fílmica, Exposição de Artes, Espetáculos e outros.

A III SCAC, que ocorrerá entre 11 e 15 de janeiro de 2021 pela internet, apresenta como tema “A escola que queremos: a escola vista por secundaristas”.

As propostas podem ser de estudantes, servidores (docente ou técnico-administrativo) do quadro de pessoal do Instituto ederal de Brasília ou qualquer pessoa externa à instituição.

Todas as submissões serão feitas por meio do formulário eletrônico (clique aqui).

Para mais informações, leia a chamada pública retificada 2/2020 DGRE/RIFB/IFB.