Página inicial > Recanto das Emas > Festival Recanto de Cinema recebe propostas de atividades autogestionadas

Festival Recanto de Cinema recebe propostas de atividades autogestionadas

Criado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h25 | Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h28 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 18h38 | Acessos: 949

O Campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília (IFB) abre o período de inscrições para o Edital de Propostas de Atividades Autogestionadas Formativas, que integrará a programação do LabRecanto, na  2ª edição do Festival Recanto do Cinema – Audiovisual na Periferia, que será realizado entre 25 de novembro e 12 de dezembro. O LabRecanto tem como objetivo ampliar os espaços de diálogo, envolver a comunidade e incentivar a troca de  conhecimentos. Em sua programação prevê atividades formativas, como oficinas, debates, laboratórios e rodas de conversa sobre a produção audiovisual e cultural.

O edital irá receber dois tipos de propostas: as atividades temáticas e as atividades convergentes. A primeira se refere a debates, painéis temáticos, cursos, oficinas, palestras e afins. Já as atividades convergentes são ações de articulação de organizações, coletivos e grupos que visem construir agendas comuns e mobilizar segmentos. Todas as atividades deverão acontecer no formato on-line por meio de plataformas digitais. Podem apresentar propostas para o edital Coletivos, Grupos Informais, Sindicatos, Movimento Social, ONGs, Campanhas, Movimentos, Produtoras, Organizações Governamentais, Escolas públicas e privadas, Criadores de conteúdos e  Instituições com atuação no cinema, audiovisual e na cultura.

As inscrições para o LabRecanto acontecem de 05 a 18 de outubro de 2020. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do festival: www.recantodocinema.com.br. A programação do LabRecanto será inteiramente gratuita.

Serviço:

LabRecanto

Inscrições gratuitas de 05 a 18 de outubro

Edital e formulário disponíveis no site www.recantodocinema.com.br

Redes sociais :

@recantodocinema  (Instagram)