Página inicial > Recanto das Emas > Recanto das Emas publica 1.ª versão de seu plano complementar de emergência

Recanto das Emas publica 1.ª versão de seu plano complementar de emergência

Criado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 07h49 | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 07h56 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 07h57 | Acessos: 871

Foi concluída nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2020, a primeira versão do Plano Complementar de Emergência do Comitê de Emergência Local (COE local) do Campus Recanto das Emas. Resultado do trabalho conjunto de servidores docentes, técnicos e estudantes, o plano tem como objetivo orientar a comunidade escolar com relação a protocolos de segurança específicos compatíveis com a realidade do estabelecimento de ensino.

Sua construção começou antes da formação do comitê local, quando as coordenações se uniram, sob liderança da Diretora-Geral substituta, Melina Ribeiro Salgado, em 19 de maio, para desenvolver um conjunto de protocolos visando ao futuro retorno das aulas presenciais e do atendimento presencial, que se batizou como “Plano de Adequações”.

Em agosto, com a formação do COE local, e diante do contexto de retorno das atividades de ensino a distância, o comitê realizou o trabalho de criar um plano mais completo, envolvendo ações de comunicação sobre questões de saúde mental, adequação a home office e estudos EaD, além de reforçar a campanha de prevenção à Covid-19 do COE central. Para isso, foram criados perfis de divulgação do comitê nas redes sociais, que podem ser acessados por aqui: twitter.com/coe_crem e instagram.com/coe.crem.

A comissão lembra que o plano está apenas em sua primeira versão: diante dos impasses e das necessidades apresentadas pela comunidade escolar, o COE local construirá com ela novos protocolos e atualizações, visando ao bem comum, saúde e integridade.

Para acessar o Plano de Emergência do Campus Recanto, clique aqui.  Envie dúvidas, críticas e sugestões para o COE Local, acessando suas redes sociais ou enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..