Página inicial > Recanto das Emas > Abertas inscrições do Programa Auxílio Emergencial

Abertas inscrições do Programa Auxílio Emergencial

Criado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 14h05 | Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 14h05 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 14h25 | Acessos: 1085

O Campus Recanto das Emas informa que estão abertas as inscrições do Programa Auxílio Emergencial no período de 26/10 a 06/11. O auxílio poderá ser solicitado pelos estudantes que não participaram ou não foram contemplados no Edital do Programa  de Permanência (Auxílio-Permanência).

Para se inscrever o estudante deverá preencher formulário eletrônico.

Ao preencher o formulário serão indicados os documentos que deverão ser anexados no próprio formulário.

• Formulário de Composição Familiar (em anexo)
  • Cópia de RG e CPF de todos os membros maiores de 18 anos
  • Cópia da Certidão de nascimento aos menores de 18 anos
  • Cópia da Carteira de Trabalho dos membros maiores de 18 anos (páginas frente e verso de identificação, página de contrato de trabalho com último registro de emprego e próxima página em branco ou se nunca trabalhou a primeira página de contrato de trabalho)
  • Declaração de situação de renda para todos os membros maiores de 18 anos (em anexo).

*Outros documentos poderão ser solicitados pela Assistente Social no decorrer da análise.

Para análise e deferimento do auxílio emergencial a documentação deverá estar completa e a situação atender aos critérios da Nota Técnica que trata do Auxílio Emergencial.

A concessão do auxílio dependerá do parecer social emitido pela Assistente Social e da disponibilidade orçamentária da unidade.

Para dúvidas e informações favor entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil do campus pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo e-mail da Assistente Social Caroline: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..