Página inicial > Recanto das Emas > 2º Encontro Família Escola Virtual

2º Encontro Família Escola Virtual

Criado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 15h30 | Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 15h31 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 15h33 | Acessos: 736

O Campus Recanto das Emas informa, nesta quinta-feira (26), que no dia 28/11/2020 (sábado), às 10h, será realizado o 2º Encontro Família Escola Virtual do Campus Recanto das Emas.

O encontro será via YouTube no Canal Ema Filmes (http://bit.ly/Canal-Ema-Filmes).

Dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo chat, mas só serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do campus.

Caso haja dúvidas específicas acerca do desempenho/nota do estudante em alguma disciplina, pedimos que a família faça contato com o docente através de e-mail.

Abaixo segue a lista de endereços de e-mail dos docentes e suas respectivas disciplinas.