Página inicial > Recanto das Emas > Aberto período de inscrição do Auxílio Emergencial

Aberto período de inscrição do Auxílio Emergencial

Criado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 15h12 | Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 15h13 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 15h13 | Acessos: 1628

O Campus Recanto das Emas informa que estão abertas as inscrições do Programa Auxílio Emergencial no período de 27/11 a 02/12/2020. O auxílio poderá ser solicitado pelos estudantes que não participaram ou não foram contemplados no Edital do Programa  de Permanência (Auxílio-Permanência).

Para se inscrever o estudante deverá preencher formulário eletrônico.

Serão disponibilizados auxílios para 10 alunos em parcela única (mês de dezembro)

Ao preencher o formulário, serão indicados os documentos que deverão ser anexados no próprio formulário.

Documentos necessários

Formulário de Composição Familiar (em anexo)

Cópia de RG e CPF de todos os membros maiores de 18 anos

Cópia da Certidão de nascimento aos menores de 18 anos

Cópia da Carteira de Trabalho dos membros maiores de 18 anos (páginas frente e verso de identificação, página de contrato de trabalho com último registro de emprego e próxima página em branco ou se nunca trabalhou a primeira página de contrato de trabalho)

Declaração de situação de renda para todos os membros maiores de 18 anos (em anexo).

*Outros documentos poderão ser solicitados pela Assistente Social no decorrer da análise.

Para análise e deferimento do auxílio emergencial a documentação deverá estar completa e a situação atender aos critérios da Nota Técnica que trata do Auxílio Emergencial.

A concessão do auxílio dependerá do parecer social emitido pela Assistente Social e da disponibilidade orçamentária da unidade.

Para dúvidas e informações favor entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil do campus pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo e-mail da Assistente Social Caroline: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os anexos.