Página inicial > Recanto das Emas > Campus Recanto das Emas seleciona estudantes para atuação em produção audiovisual

Criado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 18h07 | Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 18h07 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 18h07 | Acessos: 1660

O Campus Recanto das Emas divulga processo seletivo para  estudantes do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do IFB atuarem como assistente de produção e assistente de operação em áudio em projeto de animação, que está em fase de produção em parceria com a Fantom Filmes. Para participar, é necessário que o aluno tenha idade mínima de 18 (dezoito) anos e esteja regularmente matriculado e cursando em qualquer uma das modalidades ou semestres.

As inscrições serão realizadas no período de 12/01 a 14/01/2021, por meio do preenchimento de formulário e inclusão de portfólio.

O processo seletivo será por meio da análise de portfólio.

Acesse o edital.