Página inicial > Recanto das Emas > Resultado da seleção de estudantes para atuar em projeto de longa de animação

Resultado da seleção de estudantes para atuar em projeto de longa de animação

Criado: Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 19h12 | Publicado: Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 19h12 | Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2021, 19h31 | Acessos: 772

O Campus Recanto das Emas divulga o resultado do processo seletivo para assistente de produção e assistente de operação em áudio para atuar em projeto de longa de animação, que está em fase de produção em parceria com a Fantom Filmes.

Os estudantes selecionados deverão providenciar uma cópia dos documentos RG, CPF e comprovante de residência e enviar, por e-mail, para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..