Página inicial > Recanto das Emas > Campus Recanto das Emas realiza III Semana de Ciência, Arte e Cultura

Campus Recanto das Emas realiza III Semana de Ciência, Arte e Cultura

Criado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h18 | Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h18 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 16h26 | Acessos: 934

O Campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília (IFB), realiza, entre os dias 1.º e 5 de março, a terceira edição da Semana de Ciência, Arte e Cultura do IFB. O tema deste ano será "A escola que queremos: a escola vista por secundaristas".

O evento será 100% on-line, terá transmissão pelo Canal Ema Filmes, e contará com palestras, rodas de conversas e cursos rápidos. Todas as atividades são gratuitas e terão certificação.

A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis na página do evento: even3.com.br/3scac.