Página inicial > Recanto das Emas > Encontro Família Escola Virtual acontece neste sábado (20)

Encontro Família Escola Virtual acontece neste sábado (20)

Criado: Quinta, 18 de Março de 2021, 14h25 | Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 14h26 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 14h26 | Acessos: 609

A Coordenação Pedagógica do IFB Campus Recanto das Emas comunica aos pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado que o  Encontro Família Escola Virtual do Campus Recanto das Emas acontecerá neste sábado, 20 de março de 2021, às 10h, através do Canal Ema Filmes do Youtube (http://bit.ly/Canal-Ema-Filmes).

Dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo chat, mas só serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do campus.

Caso haja dúvidas específicas acerca do desempenho/nota do estudante em alguma disciplina, a coordenação pede que a família faça contato com o docente através de e-mail. Orienta, ainda, para entrar em contato  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., se houver dificuldade em extrair o boletim do estudante pelo portal do aluno/portal do responsável.

Confira a lista anexa de endereços de e-mail dos docentes e suas respectivas disciplinas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Docentes 2020.1.pdf)Docentes 2020.1.pdf[ ]271 kB