Página inicial > Recanto das Emas > IFB Campus Recanto das Emas divulga o I Encontro Escola-Família

IFB Campus Recanto das Emas divulga o I Encontro Escola-Família

Criado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 15h20 | Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 15h20 | Última atualização em Quarta, 05 de Mai de 2021, 15h20 | Acessos: 790

Prezados pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado

Esperamos que todos estejam bem e com saúde.

É com muita satisfação que realizaremos o I Encontro Escola Família de 2021, no dia 08/05/2021 (sábado), às 10h, via YouTube no Canal Ema Filmes.

Dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo Chat, mas só serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do campus.

Caso haja dúvidas específicas acerca do Ensino médio, pedimos que a família faça contato através de e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caso haja dificuldade em cadastro do estudante pelo portal do aluno/portal do responsável, entre em contato  pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..