Página inicial > Recanto das Emas > Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Criado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h23 | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h24 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h24 | Acessos: 1903

Em decorrência da instabilidade técnica apresentada no Portal do Estudante, o IFB Campus Recanto das Emas lançou retificação com orientações sobre a inscrição na Chamada Pública. Foi prorrogado o prazo de inscrição e da entrega da documentação, verifique o CRONOGRAMA RETIFICADO.

Os estudantes que não conseguiram se inscrever via Portal do Estudante devem ler atentamente as orientações desta retificação e realizar a inscrição via Formulário Eletrônico.

Destaca-se que os estudantes que conseguiram concluir a inscrição pelo Portal do Estudante não precisam realizar nova inscrição, mas devem entregar toda documentação exigida na chamada.

Após a leitura, se ainda houver dúvidas sobre as inscrições e/ou envio da documentação, os estudantes devem enviar e-mail para servicosociEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão realizadas duas reuniões explicativas para inscrição e entrega de documentos, verifiquem as datas no cronograma da retificação.

Acesse os documentos.