Página inicial > Recanto das Emas > Pagamento de auxílio

Pagamento de auxílio

Criado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 08h54 | Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 08h54 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 08h54 | Acessos: 971

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Recanto das Emas informa que, a partir desta segunda-feira, 21 de junho, estará disponível a 1ª parcela do pagamento dos estudantes do  Auxílio-Permanência do 1°/2021.

Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de RG e CPF, para realizar o saque do Auxílio-Permanência. Os estudantes menores de 18 anos devem ser acompanhados do responsável legal, munido de RG. O auxílio poderá ser retirado no período até o próximo dia 24 de junho.