Página inicial > Recanto das Emas > Encontro Escola Família foi adiado para sábado, dia 24, às 10h

Encontro Escola Família foi adiado para sábado, dia 24, às 10h

Criado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 08h00 | Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 08h00 | Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 08h10 | Acessos: 764
Prezados pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado,

Esperamos que todos estejam bem e com saúde.

Em virtude da vacinação dos profissionais de educação do Instituto Federal de Brasília contra Covid-19, nesta quinta-feira, 15 de julho de 2021, precisamos adiar os Conselhos de Classe do EMI e assim o Encontro Família Escola.

Dessa forma é com muita satisfação que realizaremos o II Encontro Escola Família de 2021, no dia 24/07/2021 (sábado), às 10h, faremos o  encontro via YouTube no Canal Ema Filmes.

Dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo Chat, mas só serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do Campus.

Caso haja dúvidas específicas acerca do Ensino médio, pedimos que a família faça contato através de e-mail  emi.audioevideo.crem@ifb.edu.br

Caso haja dificuldade em cadastro do estudante pelo portal do aluno/ portal do responsável, entre em contato  pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.