Página inicial > Recanto das Emas > NAPNE do IFB Campus Recanto das Emas abre vagas para seleção de monitores

NAPNE do IFB Campus Recanto das Emas abre vagas para seleção de monitores

Criado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 13h01 | Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 08h21 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 13h32 | Acessos: 708

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFB Campus Recanto das Emas divulga o Edital referente à abertura do processo seletivo para o Programa de Monitoria do NAPNE para o 1º e 2º semestre letivo de 2021.

São oferecidas quatro vagas com bolsa remunerada no valor de R$200,00 mensais. Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado nos cursos Técnicos ou de Graduação do IFB Campus Recanto das Emas.

Os interessados devem realizar a inscrição via formulário eletrônico de 16 a 18 de agosto.

O programa tem como objetivo selecionar alunos para atuarem como monitores de alunos com deficiência, realizando acompanhamento nas atividades acadêmicas não presenciais e/ou híbridas, dando suporte nas atividades estabelecidas pelos docentes, e na realização de atividades pedagógicas extra-classes e atividades de interação no ambiente institucional, a depender da necessidade do aluno.

Para mais informações, acesse os arquivos abaixo.

*Retificação publicada em 16/08/2021.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital 01 2021 NAPNE.pdf)Edital 01 2021 NAPNE.pdf[ ]720 kB