Página inicial > Recanto das Emas > IFB Campus Recanto das Emas divulga informações para início do semestre

IFB Campus Recanto das Emas divulga informações para início do semestre

Criado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 07h34 | Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 07h34 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 07h35 | Acessos: 1921
O IFB Campus Recanto das Emas divulga informações importantes para início do semestre letivo:

Para acesso às aulas, a unidade orienta que o estudante acesse o Portal do Estudante para criação do e-mail institucional, que será gerado automaticamente após o primeiro acesso ao sistema, caso não tenha.

É importante também que os alunos acompanhem o calendário acadêmico do campus.

O campus realizará o acolhimento dos cursos Subsequente e PROEJA nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2021, com as boas-vindas, orientações iniciais e cadastros.

Os cursos do Ensino Médio Integrado (EMI) terão aula normal a partir do dia 04 de outubro de 2021, conforme grade horária disponível em nosso site.

A instrução de entrada inicial segue a modalidade de curso do estudante.

- EMI: conforme grade horária

- Subsequente e Proeja: