Página inicial > Recanto das Emas > III Encontro Escola-Família acontece neste sábado, 9

III Encontro Escola-Família acontece neste sábado, 9

Criado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 06h48 | Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 06h48 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h46 | Acessos: 509

Prezados pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado.

Esperamos que todos estejam bem e com saúde.

É com muita satisfação que realizaremos o III Encontro Escola-Família de 2021, no dia 09/10/2021 (sábado), às 10h, faremos o encontro via YouTube no Canal Ema Filmes.

Dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo chat e serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do campus.

Caso haja dúvidas específicas acerca do Ensino Médio, pedimos que a família faça contato através do e-mail do coordenador: bruno.coelho@ifb.edu.br .

Caso haja dificuldade no cadastro do estudante pelo portal do aluno/ portal do responsável, entre em contato  pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Aguardamos todos vocês no sábado!