Página inicial > Recanto das Emas > Lançadas chamadas de Reconhecimento de Saberes e Aproveitamento de Estudos

Lançadas chamadas de Reconhecimento de Saberes e Aproveitamento de Estudos

Criado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h25 | Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h25 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h25 | Acessos: 559

O IFB Campus Recanto das Emas divulga chamadas públicas para os estudantes com inscrições até o dia 29 de outubro. Confira:

Chamada de Reconhecimento de Saberes

No período de 18 a 29 de Outubro de 2021 serão realizadas inscrições, por meio de Formulário Eletrônico, para o Exame de Reconhecimento de Saberes para os estudantes do curso técnico de Produção em Áudio e Vídeo, nas modalidades Subsequente e Proeja.

Para mais informações, acesse a chamada abaixo em anexo.

Chamada de Aproveitamento de Estudos

No período de 18 a 29 de Outubro de 2021 serão realizadas inscrições, por meio de Formulário Eletrônico, para o Exame de Reconhecimento de Saberes para os estudantes do curso técnico de Produção em Áudio e Vídeo, nas modalidades Subsequente e Proeja.

Para mais informações, acesse a chamada abaixo em anexo.