Página inicial > Recanto das Emas > Estudo Socioeconômico (3ª Chamada): Resultado Preliminar

Estudo Socioeconômico (3ª Chamada): Resultado Preliminar

Criado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 14h31 | Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 14h31 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 14h51 | Acessos: 599

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado Preliminar da 3ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021 (Chamada 3/2021 - DGRE/RIFB/IFB, de 02 de setembro de 2021).

O estudante que teve seu processo indeferido preliminarmente e que deseja interpor recurso contra o estudo socioeconômico poderá fazê-lo preenchendo o Formulário de Interposição de Recurso, entre os dias 20 e 21 de outubro.

Antes da interposição do recurso, o estudante poderá solicitar atendimento virtual com assistente social, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para obter mais esclarecimentos a respeito do estudo socioeconômico do seu processo.

Para mais informações, leia com atenção o item 2, referente à interposição de recursos, constante no documento do Resultado Preliminar (anexo).