Página inicial > Recanto das Emas > Programação Auxílio-Permanência: convocação da lista de espera

Programação Auxílio-Permanência: convocação da lista de espera

Criado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h25 | Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h25 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h25 | Acessos: 946

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Convocação da lista de espera para participação do Programa Auxílio-Permanência 2021 referente ao Edital 12/2021  CDAE/DREP/DGRE/RIFB/IFB de 25 de outubro de 2021.

Os estudantes convocados devem enviar Termo de Compromisso (Anexo I) devidamente preenchido e assinado por meio do Formulário eletrônico de manifestação de ciência e concordância, entre os dias 27 e 29 de outubro de 2021.

Clique aqui e acesse o formulário.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.