Página inicial > Recanto das Emas > Solicitação de Auxílio Emergencial: inscrições abertas

Solicitação de Auxílio Emergencial: inscrições abertas

Criado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 16h17 | Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 16h17 | Última atualização em Sexta, 05 de Novembro de 2021, 16h17 | Acessos: 1722

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a abertura de inscrição para solicitação de Auxílio Emergencial para estudantes que apresentam situação de vulnerabilidade socioeconômica e que se enquadram nos critérios dispostos na Nota Técnica 06/2016 e 08/2020 – PREN/RIFB/IFB.

O período de inscrição e envio de documentos será de 5 a 10/11, e o resultado sairá na data provável de 17/11.

Para se inscrever o aluno deverá preencher o Formulário de Inscrição.

Acesse aqui a inscrição

A inscrição será válida somente com o preenchimento do formulário e entrega de documentos,  que deverão ser anexados no próprio formulário.

Para o esclarecimento de dúvidas, entre em contato com o Serviço Social do campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos.