Página inicial > Recanto das Emas > IV Encontro Escola-Família de 2021 será no dia 11 de dezembro

IV Encontro Escola-Família de 2021 será no dia 11 de dezembro

Criado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h30 | Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h30 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h31 | Acessos: 504

O IFB Campus Recanto das Emas realizará o IV Encontro Escola-Família de 2021, no dia 11/12/2021 (sábado), às 10h,  via YouTube no Canal Ema Filmes, destinado a pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado.

As dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo chat e serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do campus.

Importante

·        Em caso de dúvidas específicas acerca do Ensino Médio, a família poderá fazer contato através do e-mail do coordenador: bruno.coelho@ifb.edu.br.

·        Em caso de dificuldade no cadastro do estudante pelo portal do aluno/portal do responsável, a família poderá entrar em contato  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..