Página inicial > Recanto das Emas > V Encontro-Família acontece dia 9 de fevereiro

V Encontro-Família acontece dia 9 de fevereiro

Criado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 07h45 | Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 07h45 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 07h56 | Acessos: 498

Prezados pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado.

Esperamos que todos estejam bem e com saúde.

Chegamos ao final de mais um ano letivo e é com muita satisfação que realizaremos o V Encontro Escola-Família de 2021, no dia 09/02/2022 (quarta-feira), às 10h. Faremos o encontro via YouTube no Canal Ema Filmes.

Dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo chat e serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do campus.

Caso haja dúvidas específicas acerca do Ensino Médio, pedimos que a família faça contato através do e-mail do coordenador: bruno.coelho@ifb.edu.br .

Caso haja dificuldade no cadastro do estudante pelo portal do aluno/portal do responsável, entre em contato  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As recuperações finais ocorrerão no dia 10/02/2022, conforme calendário,  via plataforma do Moodle - NEAD/IFB.

Caso o responsável precise de declaração de participação na reunião para fins trabalhistas, mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Aguardamos todos vocês na quarta.

Equipe do IFB Campus Recanto das Emas.