Página inicial > Recanto das Emas > Estudo socioeconômico: Retificação do edital

Estudo socioeconômico: Retificação do edital

Criado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 14h43 | Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 14h43 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 14h43 | Acessos: 1406

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFB Campus Recanto das Emas divulga a retificação no cronograma da CHAMADA PÚBLICA 1/2022 - DGRE/RIFB/IFB, de 25 de janeiro de 2022. Foi prorrogado o prazo de inscrição, verifique o CRONOGRAMA RETIFICADO.

Os estudantes poderão se inscrever por meio do Formulário Eletrônico: acesse aqui.

Leia atentamente todas as informações desta Chamada e, se ainda houver dúvidas sobre as inscrições e/ou envio da documentação, os estudantes devem enviar e-mail para servicosociEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão realizadas duas reuniões explicativas para inscrição e entrega de documentos que serão divulgados na plataforma Moodle.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (documento.pdf)documento.pdf[ ]345 kB