Página inicial > Recanto das Emas > 2ª Convocação para retirada de Cesta de Alimentos Saudáveis

2ª Convocação para retirada de Cesta de Alimentos Saudáveis

Criado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h36 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h36 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 16h36 | Acessos: 663

O IFB Campus Recanto das Emas divulga a segunda lista de estudantes convocados para retirada da cesta PNAE do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (Integrado ao Ensino Médio/PROEJA). Nessa lista constam apenas os alunos que preencheram  o  formulário de interesse para recebimento da Cesta com Alimentos Saudáveis do Programa Nacional de Alimentação Escolar, conforme o Edital 01/2022 – DGRE/RIFB/IFB, e que estão com sua matrícula regularizada.

INFORMAÇÕES PARA RETIRADA

1. Os estudantes desta lista devem comparecer ao IFB Campus Recanto das Emas no período de 21 a 23 de março das 9 às 17h.

2. Para acessar o campus o estudante e responsáveis deverão portar comprovante de vacinação, bem como será obrigatório a utilização de máscaras;

3. Para retirada da Cesta o estudante e/ou responsável deverá apresentar documento de identificação e assinar o Termo de Recebimento (ANEXO I) que será disponibilizado na recepção do campus.

Informamos ainda que manteremos o formulário de manifestação de interesse de recebimento, para aqueles estudantes que ainda não fizeram sua manifestação. A data de retirada para essas novas manifestações será informada no dia 23 de março.

Estudantes do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (Subsequente) poderão se inscrever nessa convocação em caso de disponibilidade de cestas remanescentes após a distribuição aos estudantes prioritários conforme item 2.1 do edital.

Formulário de inscrição/manifestação de interesse

• Período de novas inscrições para manifestação de interesse: 21 a 23 de março
    • Convocação para entrega das cestas de novos inscritos (lista 3): 23 de março
    • Período de retirada das cestas: 21 a 25 de março — 9h às 17h

Acesse a lista 2 de convocados.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Lista 2 CESTA PNAE.docx.pdf)Lista 2 CESTA PNAE.docx.pdf[ ]143 kB