Página inicial > Recanto das Emas > Comunicado para pais e responsáveis: I Encontro Escola-Família de 2022

Comunicado para pais e responsáveis: I Encontro Escola-Família de 2022

Criado: Terça, 29 de Março de 2022, 13h13 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 13h13 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 10h14 | Acessos: 741

Prezados pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado.

O IFB Campus Recanto das Emas convida pais e responsáveis para o I Encontro Escola-Família de 2022, no dia 02/04/2022 (sábado), às 10h, via YouTube no Canal Ema Filmes.

As dúvidas das famílias poderão ser encaminhadas pelo chat e serão respondidas ao final da apresentação das coordenações e direção do campus. Caso haja dúvidas específicas acerca do Ensino Médio, pedimos que a família faça contato através do e-mail do coordenador: bruno.coelho@ifb.edu.br.

Caso haja dificuldade no cadastro do estudante pelo portal do aluno/portal do responsável, orientamos entrar em contato  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As aulas terão início no dia 04/04/2022, segunda-feira, conforme calendário, presencialmente, no IFB Campus Recanto das Emas. Solicitamos que todos os alunos venham usando máscara e tragam pelo menos uma máscara reserva.

Caso o responsável precise de Declaração de participação na reunião para fins trabalhistas, este deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O campus aguarda todos na reunião no sábado.