Página inicial > Recanto das Emas > Comunicado para os estudantes que não receberam a Cesta de Alimentos Saudáveis

Comunicado para os estudantes que não receberam a Cesta de Alimentos Saudáveis

Criado: Quarta, 30 de Março de 2022, 12h31 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 12h31 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 12h31 | Acessos: 743

O campus Recantos das Emas informa que, a partir desta quarta, 30 de março de 2022, os estudantes matriculados no curso Técnico em Audiovisual nas modalidades: Integrado ao Ensino Médio, Subsequente e Proeja que ainda não receberam a cesta de alimentos e não manifestaram interesse até o presente momento, poderão solicitar na recepção do campus.

A entrega das cestas está condicionada ao quantitativo de cestas disponíveis para entrega, e seguirá a ordem de disponibilidade prioritariamente aos que manifestaram interesse em formulário e posteriormente aos que não manifestaram seguirá entrega por ordem de chegada.

Reiteramos que o acesso ao campus está condicionado à comprovação de vacinação e utilização obrigatória de máscara.