Página inicial > Recanto das Emas > II Encontro Escola-Família de 2022 acontece nesta sábado, dia 11

II Encontro Escola-Família de 2022 acontece nesta sábado, dia 11

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 12h23 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 12h23 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 16h52 | Acessos: 481

Prezados pais, responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado.

Esperamos que todos estejam bem e com saúde.

Em função da suspensão das aulas presenciais, orientada pelo COE junto com a direção. Pedimos a compreensão pela alteração que precisamos fazer de modo ONLINE às 10h, via canal da EMA FILMEShttps://www.youtube.com/c/EmaFilmesIFB.

Contamos com a participação do nosso II Encontro Família Escola!

Caso haja dúvidas específicas acerca do Ensino Médio, pedimos que a família faça contato através do e-mail do coordenador: bruno.tardin@ifb.edu.br .

Caso haja dificuldade no cadastro do estudante pelo portal do aluno/ portal do responsável, entre em contato  pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Caso o responsável precise de Declaração de participação na reunião para fins trabalhistas, mande um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Famílias, pedimos que salve o contato da RECEPÇÃO do campus na sua agenda de telefone: 61 99109-0909.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (IFB - 2022.jpg)IFB - 2022.jpg[ ]354 kB