Página inicial > Recanto das Emas > Comunicado sobre suspensão das aulas presenciais

Comunicado sobre suspensão das aulas presenciais

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 15h40 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 15h40 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 15h40 | Acessos: 937

O Comitê de Emergência (COE) do IFB Campus Recanto das Emas, em reunião extraordinária na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, avaliou e recomendou que as aulas de todas as modalidades do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (integrado, subsequente e PROEJA) entre em formato remoto de ensino pelo período de 13/6/22 a 17/6/22 a fim de conter o avanço da transmissão da Covid-19 em nossa comunidade escolar.

Além de estudantes e servidores afastados por casos suspeitos e confirmados de covid-19, também orientou a decisão o fato de que no momento a rede pública não está conseguindo atender a alta demanda por testagem da população.

Em caso de dúvidas, as coordenações e Direções estão à disposição para suporte e apoio.

As aulas presenciais tem previsão de retorno no dia 20/6/2022.

Agradecemos desde já pela compreensão,

Direção-Geral do IFB Campus Recanto das Emas