Página inicial > Recanto das Emas > IFB Campus Recanto das Emas realiza "Ema em Dança 2022"

IFB Campus Recanto das Emas realiza "Ema em Dança 2022"

Criado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 08h38 | Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 08h38 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 08h42 | Acessos: 673
O IFB Campus Recanto das Emas realiza, no próximo dia 12 de agosto, a edição 2022 do "Ema em Dança". O evento — que tem como objetivo promover manifestações artísticas, culturais e corporais por meio da dança — acontece às 19h no auditório da unidade.

A atividade é uma mostra de dança escolar que visa finalizar o conteúdo de atividades rítmicas e expressivas da disciplina de educação física dos estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo Integrado ao Ensino Médio do IFB Campus Recanto das Emas.

Além das coreografias dos estudantes do 2º ano, servidores e estudantes das demais turmas e campi também podem se apresentar!

Caso alguém tenha interesse, basta preencher o Formulário Eletrônico

A organização informa que será fornecido certificado aos participantes.