Página inicial > Recanto das Emas > Programa Auxílio-Permanência: disponível parcela de agosto até o dia 22 de setembro

Criado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 17h10 | Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 17h10 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 17h10 | Acessos: 910

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados na 1ª, 2ª e 3ª Chamada Pública (1° semestre 2022) pelo Programa Auxílio-Permanência que a parcela referente ao mês de agosto estará disponível para recebimento até o dia 22 de setembro de 2022.

Os alunos que optaram por pagamento em Ordem Bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 22 de setembro de 2022, munidos de RG e CPF, para realizar o saque do Auxílio-Permanência. Os estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, munido de RG.

Acesse as listas dos alunos  aptos a receber a parcela de agosto.