Página inicial > Recanto das Emas > Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022: 4ª Chamada (retificada)

Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022: 4ª Chamada (retificada)

Criado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 11h34 | Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 11h34 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 14h49 | Acessos: 1639

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a quarta Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022.

Esta chamada é destinada a estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais Subsequente e Proeja em Áudio e Vídeo do IFB Campus Recanto das Emas que ingressaram no 2° semestre de 2022 e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que possuam renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo e meio e que estejam interessados em concorrer aos Programas da Assistência Estudantil ofertados pelo campus.

Não poderão participar desta chamada pública:

• estudantes matriculados no IFB Campus Recanto das Emas unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • estudantes matriculados no IFB Campus Recanto das Emas unicamente em cursos da modalidade a distância;
  • estudantes matriculados no IFB Campus Recanto das Emas unicamente em cursos de pós-graduação;
  • estudantes do Ensino Médio Integrado, Proeja e Subsequentes que ingressaram no IFB antes do 2° semestre de 2022;
  • estudantes que constam como deferidos no resultado final da Chamada Pública 1/2022 – DGRE/RIFB/IFBRASÍLIA,  de 25 de janeiro de 2022, no resultado final da Chamada Pública 2/2022 – DGRE/RIFB/IFBRASÍLIA,  de 18 de abril de 2022, e no resultado da Chamada Pública 2/2022 – DGRE/RIFB/IFBRASÍLIA,  de 05 de julho de 2022.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias. Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do formulário eletrônico, no período de 26 de setembro a 2 de outubro de 2022.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail do Serviço Social (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), no período de 26 de setembro a 2 de outubro de 2022.

Confira também a retificação aqui (18/10/2022)

Acesse os documentos.