Página inicial > Recanto das Emas > Publicado Edital do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente — Pincel

Criado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 16h29 | Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 16h29 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 11h46 | Acessos: 669

O IFB Campus Recanto das Emas publica nesta sexta-feira, 11 de novembro, o Edital nº 22/2022, que trata do processo seletivo para submissão de projetos no âmbito do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente — Pincel.

O Programa objetiva apoiar projetos de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília que estejam relacionados às áreas de esporte, cultura e lazer. Visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e sua permanência na instituição.

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 20 de novembro de 2022, por meio eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br), e os documentos exigidos deverão ser enviados, em formato PDF e arquivo único, ao mesmo endereço de e-mail.

O valor destinado a este edital é de R$ 6.500, e o valor solicitado em cada proposta poderá ser, no máximo, de R $1.300 para as despesas de custeio.

Serão aprovados até 5 projetos com recurso, dentro do limite orçamentário destinado a este edital.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá enviar um e-mail para cdae.crem@ifb.edu.br.

Acesse os documentos, confira a documentação exigida e demais orientações.